Chega de saudade

Que saudade de belas músicas
como as de Tom e Vinicius,
que falavam do amor e de sua dor
com alegria e torpor

Saudades da infância
dos amigos que nunca mais vi,
das pessoas que se foram para nunca mais ver,
pelo menos não fisicamente,
mas que sempre permanecerão presentes.

Saudades da adolescência
das atitudes tresloucadas,
das aventuras impensadas,
do descompromisso e seu requinte,
de simplesmente não esperar o dia seguinte.

Isso é saudade, esperar o dia seguinte
É a ansiedade de saber o que virá
De querer ser e estar
De querer se libertar

O amor não liberta, nos prende no objeto do desejo
E por que queremos então amar?
É a necessidade do ser humano de ser amado
que o faz querer amar
Espera que assim seja retribuído à medida
na medida do amor que tem para dar

E assim os dias passam
e minhas saudades não cessam
em meu coração aflito
por mais um momento compartido
sua voz sibilando em meus ouvidos
seus abraços acolhendo meu sorriso
seus beijos tomando meu destino...

-------
Como eternizaram em seus versos Tom e Vinicius na música que dá nome a esse post...

Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim
Não quero mais esse negócio de você longe de mim

By TCZ @ 18/04/2009 - 21:53

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]