Starbucks e SOS Mata Atlântica


Você sabia que a água que compra na Starbucks ajuda ao projeto SOS Mata Atlântica? Cada garrafa de água vendida reverte R$ 0,02 para o programa que visa reflorestar as áreas devastadas da Mata Atlântica.

Essa ação é possível pela parceria da cafeteria mais famosa do mundo com a água Pouso Alegre, a fornecedora da água mineral.

Se você não curte café ou não frequenta a Starbucks você pode ajudar o SOS Mata Atlântica apenas com um click. O Clickarvore é uma iniciativa do fundação e do Grupo Abril, que conta uma ampla rede de parceiros, que com o seu click patrocinam o plantio de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica. Em 10 anos de projeto foram plantadas mais de 22 milhões de mudas, que representa a restauração de mais de 13 mil hectares de floresta nativa.

Gostou da iniciativa? Clica lá e doe uma árvore. Você pode fazer isso diariamente, é de graça. Mas se você quer ajudar mais pode também comprar mudas. Cada muda custa R$ 2,00 e o lote mínimo é de 10 mudas por compra. Tem ainda outros benefícios, visite o site www.clickarvore.com.br, cadastre e plante árvores.

Eu já comprei 25 mudas e doei gratuitamente 163 plantinhas.

Beba água e preserve sua saúde! Doe uma árvore e preserve a Mata Atlântica! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

Teste: Qual é a cor do seu cérebro?