domingo, 6 de junho de 2010

Bodas de Papel: 1 ano de casa nova

Hoje faz exatamente um ano que mudei para minha casinha. Foi uma loucura o dia da mudança, bastante corrido e cansativo. Eu adoraria que tudo fosse auto-arrumável. Rs... Esse negócio de encher caixas para depois esvaziar logo depois dá muito trabalho. É bom para dar uma faxina, doar coisas que não se usa mais, jogar fora aquelas que não se aproveitam... mas podia ser mais fácil, algo como um tele-transporte de um lugar ao outro da nova casa. Hahahaha...

A foto ao lado eu tirei umas 2 semanas antes da mudança, os pintores ainda estavam trabalhando e eu precisei passar o sábado "acampada" (veja que tem um notebook, lençol e almofada ao lado da escada) para receber os eletrodomésticos que estavam programados para chegar naquele dia.

Hoje, após 1 ano, a casa está do jeitinho que quero, só faltando agora a bicama para receber visitas de forma mais confortável. O lugar é tranquilo, vizinhos silenciosos (isso é muito importante... rs) e com tudo perto em caso de emergências (padaria, supermercado, loja de multicoisas, etc).

Adoro estar em casa, um ambiente que me tranquiliza, ajuda a baixar a agitação do dia-a-dia. Feliz por ter o meu cantinho aconchegante, ainda + nesses dias friozinhos.

+photos: Home Sweet Home
Postar um comentário