Bodas de Papel: 1 ano de casa nova

Hoje faz exatamente um ano que mudei para minha casinha. Foi uma loucura o dia da mudança, bastante corrido e cansativo. Eu adoraria que tudo fosse auto-arrumável. Rs... Esse negócio de encher caixas para depois esvaziar logo depois dá muito trabalho. É bom para dar uma faxina, doar coisas que não se usa mais, jogar fora aquelas que não se aproveitam... mas podia ser mais fácil, algo como um tele-transporte de um lugar ao outro da nova casa. Hahahaha...

A foto ao lado eu tirei umas 2 semanas antes da mudança, os pintores ainda estavam trabalhando e eu precisei passar o sábado "acampada" (veja que tem um notebook, lençol e almofada ao lado da escada) para receber os eletrodomésticos que estavam programados para chegar naquele dia.

Hoje, após 1 ano, a casa está do jeitinho que quero, só faltando agora a bicama para receber visitas de forma mais confortável. O lugar é tranquilo, vizinhos silenciosos (isso é muito importante... rs) e com tudo perto em caso de emergências (padaria, supermercado, loja de multicoisas, etc).

Adoro estar em casa, um ambiente que me tranquiliza, ajuda a baixar a agitação do dia-a-dia. Feliz por ter o meu cantinho aconchegante, ainda + nesses dias friozinhos.

+photos: Home Sweet Home

Comentários

Unknown disse…
Lembrei de quando compramos a kitnet de Floripa e eu me mudei antes de terminar a reforma [não agüentava mais o "hotelzinho" dos Maristas que morei alguns meses. [;)]

#saudadesKITNET #saudadesAMIGOS #saudadesFloripa #saudadesTati [;)]
Leo Teles disse…
Como passa o tempo... Lembro da foto e do computador la, rs. Parabens Tati, acompanhei de longe o teu stress para por a casa em ordem, bom saber que valeu tudo a pena. Voce merece teu cantinho assim bonito, aconchegante e arrumado. :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]