Jazz nos Fundos

Eu diria que esse lugar foi um "achado" nas tantas opções de diversão em São Paulo. Um lugar incomum, descolado, cult, aconchegante e de música de altíssima qualidade. Jazz nos Fundos é um bar que abriga o atelier de um artista plástico que fica nos fundos de um estacionamento no bairro de Pinheiros.

Não há letreiro luminoso, nada que indique que ali fica o bar. Se você entrar no estacionamento também não saberá que ali tem um bar a não ser que ouça a música ou você já saiba que ali jaz uma bar de jazz. Rs... É impressionante!

Há aquele dito popular que o escondido é sempre mais gostoso e realmente o clima do Jazz nos Fundos é acolhedor, daqueles lugares que te surpreendem porque você não daria nada pro lugar porque você não imagina que pode ter algo além. Com decoração vintage, um pequeno palco, obras de arte, o pequeno bar traz uma qualidade musical de primeira linha. Pude conferir um bossa/samba jazz, da melhor estirpe com Filó Machado e banda. Cada músico individualmente era um show per si, mas o conjunto da obra foi muito bom.

Saí de lá com vontade de quero mais. Esse bar vai entrar para a lista dos meus favoritos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]