Teste: Quem é você? [Super Interessante]

Por mais fútil (e inútil) que seja, você também gosta de fazer um teste?

Esse teste da Revista Super busca traçar o perfil psicológico sob diversos aspectos (extroversão, neuroticismo, consciência, afabilidade e abertura à experiência), ou seja, não é um teste com  um resultado único. Pelo contrário, de acordo com a quantidade e concentração das bolinhas demonstra onde há predominância de certa característica. Ao passar o mouse sobre cada área ainda é possível encontrar mais detalhes sobre cada área analisada.

São 40 rápidas perguntas em que você indica numa escala de 1 (oposto de mim) a 6 (exatamente como eu). Divirta-se!


+links: Teste de Personalidade: Quem é você?

 

Comentários

Leo Teles disse…
Caramba, eu sou uma bagunca. Deu espalhado em tudo q eh canto. Rs. O unico que deu so de um lado eh liberal :-/O resto meio que equilibrado. Algo mais reservado talvez, e um pouco mais constante que instavel.

rs. Eu sou uma doideira so. rs.

Ains...

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]