Photo: Dia de feira [Praia do Forte, BA]


Dia de feira
Upload feito originalmente por tatizanon
Esse é o tipo de foto sempre me lembra que eu preciso ir ao supermercado fazer compras. Rs... O pior é que não vou fugir disso nesse final de semana. A Neide já deixou a lista do que está faltando. Rs... Geralmente minhas compras duram de 2 a 3 semanas porque quase não paro em casa, às vezes só para jantar, mas tem semanas que mal faço isso em casa também.

Cozinhar tem sido uma atividade que por vezes tem me interessado. Não é sempre que me sinto inspirada para preparar algo diferente, mas quando baixa a inspiração tenho sido muito feliz com o resultado das minhas iguarias. Rs... Uma das minhas últimas aventuras foi bife de picanha temperado no alho e sal grosso, frito no azeite com uma farofa de manteiga que ficou um espetáculo! :)

Essa foto foi tirada num pequeno mercado na Praia do Forte, na Bahia, quando paramos para comprar uma Coca-Cola para amenzar o calor e acompanhar na viagem de volta para Salvador.

Comentários

Unknown disse…
Eu já tenho o #mauHábito de ir 2 ou 3 vezes por semana... [rs]

[;)]

#saudadesBR
tatizanon disse…
Eu como pouca besteira (doces, biscoitos, chocolares e etc), ou melhor, raramente eu sinto vontade. Acho que por isso faço poucas compras, só o suficiente pra ter uma comidinha em casa quando sentir fome, principalmente nos finais de semana. Mesmo assim tenho parado tão pouco em casa... Já cheguei a fazer mercado 1x semana, ultimamente a cada 2x no mês no máximo. Rs...
Bjos! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]