Filme: Alice no País das Maravilhas (3D)

Simplesmente adorei!

(1) Foi a primeira vez que eu vi um filme 3D. Sei que estou um pouco atrasada, mas eu não vi Avatar, nem nenhum outro filme 3D no cinema. Achei sensacional! As imagens pulando sobre você, dá mais realidade, faz você se sentir mais parte do filme.

(2) A história da Alice no País das Maravilhas permeou minha infância e adolescência. Não sei quantas vezes reli o livro. A genialidade do Tim Burton, na minha opinião, foi contar essa história de uma forma menos "romântica" do que o desenho da Disney, mostrando um lado mais sombrio, porém não menos fascinante dessa história.

Os efeitos especiais, fotografia e figurinos são espetaculares. Todos os atores são excelentes, mas o Johnny Depp realmente é um ponto alto da história, aqueles seus grandes olhos até me fizeram lembrar do Gato de Botas do Shrek. Rs... Depp emociona com seu Chapeleiro Maluco, mas todo maluco também tem coração. Como bem disse o pai de Alice e ela parafraseou ao Chapeleiro:
As pessoas malucas são as melhores.

Achei sensacional a cena em que os exércitos das Rainhas Branca e Vermelha se encontram no tabuleiro de xadrex. Achei a panorâmica linda! Outra cena lindíssima é quando Alice começa a subir as ruínas de uma velha torre de castelo na sua luta com o dragão Jaguadarte. Foi de um realismo se não fosse tudo um sonho...

Ser certinho demais às vezes cansa, às vezes é chato, às vezes enfadonho. Na vida não devemos procurar pessoais normais porque normal é normal demais. Melhor mesmo é estar rodeado de loucos, cada louco com sua loucura faz da sua vida uma montanha russa de emoções e diversões.

Adorei o filme. Quero ver de novo! :)

Comentários

Unknown disse…
#rodeadoDeLoucos [;)]

O Avatar eu assisti em 3D, muiiiiito massa, mas o Alice não. [:|] Ta ai uma coisa que me arrependo, deveria ter visto em 3D. Assisti um BRRip faz tempo já.

Beijo tati!

#saudadesBR #muitas
Unknown disse…
[;)]

http://annaluazul.tumblr.com/post/632046603/fuckyeahtimburton-kingpinkim
tatizanon disse…
Se você quiser companhia pra ver o 3D pode me chamar que eu vejo novamente sem problemas. :P

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]