O que tem tocado no meu CD player

Em tempos de MP3 player eu ainda curto minha pequena coleção de CDs. Ultimamente tenho comprado quase nada, mas quando eu gosto de um músico e/ou banda gosto de ter o CD em casa. Compro original, nada de genérico.

Recentemente resolvi adotar um momento revival: todo dia pela manhã, antes de sair para o trabalho, pego um CD das antigas e vou ouvindo no caminho. Uma forma de relembrar os velhos tempos e relaxar no trânsito de São Paulo. Com isso também descubro o meu lado B, estilos que um dia eu curti muito e hoje não são tão mais legal assim, coisas boas que estavam esquecidas e aqueles que são clássicos e serão sempre atuais.


Double You - The Blue Album
Erasure - Pop The First 20 Hits
Gabriel, o Pensador - Quebra-Cabeça
Guns 'n Roses - Use your Illusion II
Legião Urbana - As quatro estações
Pedro Mariano - Voz no Ouvido


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]