2.9 turbinada

Como andei dizendo esses dias: carinha de 18, mas com corpinho de 28! Hahahaha...

Hoje, às 18:45, efetivamente completo 29 anos muito bem vividos, de mais alegrias que tristezas, de muita história para contar e muita ainda por vir.

Celebro os 29 anos com muita alegria e paz no coração. Celebro a véspera dos 30 sem traumas (eu acho!). Celebro a vida e ainda quero muito mais dela.

Há quem não goste de celebrar aniversário porque está ficando velho. Eu celebro o contrário, apesar de lógico de já não ter o corpinho de dantes, mas ainda sim celebro um novo ano, uma nova vida.

Sinceramente vou aguardar ansiosa pelos 30! A minha festa com minha família e amigos mais queridos curtindo essa virada comigo. Não há porque deprimir. Hehehe...

Feliz aniversário pra mim!!! :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]