Dia 21 :: O começo das minhas férias

Hoje meu dia começou cedo. Fiquei até 2 am adiantando assuntos de trabalho, 7 am já estava de pé pra pegar uma carona com a Fê pra SAP. Malas prontas, tudo quase pronto. O dia foi aquela correria, mas no fim tudo dará certo. Passei pra pegar minha tia, depois minha mãe e Angela e lá fomos nós encarar o trânsito caótico de uma segunda-feira com chuva fina em São Paulo. Ainda assim, após 2h30 de trânsito chegamos ainda com folga no aeroporto, fizemos check in e um lanchinho antes do embarque.

Agora começa a aventura de 10 dias de 8 mulheres (e muitas malas) e 1 bebê! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]