Uma noite com o Rei

No dia 03/09 eu tive um dia de Rei, ou melhor, uma noite de rei. Não, eu não tive um piriri. Rs... Eu fui ao show do rei Roberto Carlos na celebração dos seus 50 anos de carreira. Fui convidada pela minha amiga Tania 'doida' que queria ver e ouvir o Rei cantando. Eu topei a idéia, pois sou daquela linha que há coisas na vida que a gente tem que fazer uma vez na vida.

De fato, valeu a pena. Não digo que pagaria para ver de novo Robertão cantar... Como disse meu amigo Marcelinho: ir ao show do Rei é sentir-se no especial de final de ano da Globo. Sim, porque o show começa com Emoções e termina com Jesus Cristo, 20 minutos de banda e backing vocals entoando o mantra "Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui" enquanto ele distribui um jardim de rosas. Aliás, o show dele deveria ser patrocinado por uma floricultura porque o tanto de rosas que Roberto distribui não está no gibi.

O show tem uma energia muito bacana. Ele não fala muito, mas o pouco que fala as 'véias' vão ao delírio. E não acaba por aí: olha para a tia do lado e ela está chorando; você olha para o outro lado ou atrás e tem mais umas tantas com lágrimas escorrendo, soluçando... Rs... Agora o show tem também uma alta concentração masculina, não é só de velhinhas não! ;)

O Rei é o Rei e a frase que o eternizou 'Pô, bicho, foram tantas emoções...'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]