Campanha "Ler faz crescer"

A Fundação Itaú Social, por meio do projeto Itaú Criança, irá distribuir 8 milhões de livros infantis por meio da campanha Ler faz Crescer, que acredita ao "incentivar o gosto pela leitura é um bom caminho para o desenvolvimento completo das crianças e fundamental para o crescimento do país."

A distribuição começou no dia 11/outubro e será gratuita. Basta registrar-se no site do programa. Você receberá um kit com 4 livros infantis. O seu compromisso? Ler e reler com seus filhos, sobrinhos, netos, alunos, filhos dos seus amigos, e repassar esses livros para outros lerem.

Como não tenho filhos e meus sobrinhos moram no Rio, assim que eu receber meu kit doarei para a campanha Doe um Livro, que visa arrecadar livros para distribuir a escolas públicas, bibliotecas e comunidades carentes em todo o país. Incentive a leitura e doe um livro.

+links: Fundação Itaú - Ler faz Crescer
+links: Doe um Livro
@Twitter: @doeumlivro

Comentários

tatizanon disse…
Realmente funcionou. Fiz o cadastro e na sexta, dia 22, chegou o pacotinho com os 4 livros.

(i) Os três porquinhos
(ii) Lobisomem aaauuuu!
(iii) Bem-te-vi e outras poesias
(iv) O jogo da parlenda

Qualidade bacana, coloridos, com ilustrações bem divertidas para os pequeninos se divertirem.

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]