Bon Jovi, 15 anos depois...

Ai ai ai... só de ver essa foto.... suspiros!! Rs... Rever Bon Jovi quinze anos após sua última apresentação no Brasil foi de tirar o fôlego igual.

Aos 48 anos, Jon Bon Jovi fez uma geração balzaca curtir 3 horas de show sem demonstrar cansaço e sim muita alegria. Sua música pop rock romântica abalou muitas festinhas e muitos corações também.

O público era majoritariamente de over 30s. Vi casais com filhos adolescentes (e tava na cara que quem foi curtir o show eram os pais), senhoras com suas filhas já adultas... Um barato!!

Bon Jovi desfilou com seu sorriso encantador durante as 3 horas de show. Continua "lindo, tesão, bonito e gostosão". Rs... Ah, os bíceps... Que bíceps! Bon Jovi trouxe muita jovialidade ao palco, dançou, interagiu com o público e fez o melhor que sabe: cantar seus grandes clássicos.

O show começou com duas músicas "novas" (sinceramente não sei dizer se é de qual CD). Foi na terceira música que realmente o show "começou" com You give love a bad name. O público foi ao delírio cantando junto. Outros dois momentos de delírio, pelo menos da minha parte, foram nas músicas Bad Medicine e Someday I'll be Saturday night, minhas super favoritas. Isso sem contar a explosão do público com o grande hit Livin' on a prayer. Com mais duas amigas, Fernanda e Luana, a gente cantou, gritou, dançou.

E assim foi... a cada grande sucesso a galera vibrava e participava fazendo coro. Com um repertório de 27 músicas, o show foi incansável e com direito a dois bis: o primeiro bis começou com These days; o segundo bis, talvez o mais emocionante, pois a banda tinha se unido à frente do palco para se despedir, mas sentindo a vibrança do público, voltou e tocou Bed of roses pra encerrar com chave de ouro.

Se tivesse outro show dele na sequência eu curtia tranquilamente. Por sinal, fiquei com muita vontade de amanhã relembrar o show de 15 anos atrás, na Apoteose, no Rio.

+links: Músicas do dia: um tributo a Bon Jovi - 04/08/2009

Comentários

Unknown disse…
... [;)]
cd o botão Tati!? Quero "gostar" #like [rs]
tatizanon disse…
O botão que você me deu está lá já!! Uma amiga já deu "like".

Que bom "ouvir" de você, estava com saudades!

Super beijos! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]