Eu quero dar...

Certa vez me perguntaram qual era minha minha missão de vida. Não pensei muito e disse: "fazer os outros sorrir". O sorriso alheio, a gentileza de um sorriso muitas vezes faz toda a diferença quando um dia começou com o pé esquerdo, as coisas não saem como planejado, alguém chega um problemão e pede sua ajuda. Se vier com um sorriso verdadeiro você vai ajudar sem reclamar. Não é verdade?

O que você faz quando os dias já não são claros quanto antes, não tem a firmeza e o calor do sol?
Os dias seguem nebulosos... estranhos... diferente do que sempre foram.
Mas nenhum dia é igual ao outro...

Quando os dias parecem noites
E você não acha o interruptor para acender a luz....

E assim os dias vão passando...
Procurando onde me perdi
Em busca da luz no fim do túnel.

Eu quero dar alegria
Mas como quando não a encontra?


PS: E quando você viu esse título pensou besteira né?! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]