Coincidência?!?!

Minha curtição com a Mulher Maravilha é longínqua. Eu devia ter uns 4 ou 5 anos quando pedi à minha mãe que naquele carnaval me fantasiasse de Mulher Maravilha. Eu adorava fazer uma pose e estripulias. Foi uma realização e diversão: de todas as minhas fotos de infância essas são as minhas preferidas. Cresci assistindo aos desenhos da Liga da Justiça, acompanhando minha heroína, Diana, a filha princesa das amazonas.

Mas por que a coincidência? Eis que hoje pego o jornal Metro no caminho para o trabalho e na primeira página tem uma foto da Mulher Maravilha com a chamada "Mulher Maravilha substitui a série Smallville". No dia 24/09/2010 estreiou a última temporada da série Smallville nos Estados Unidos e a Warner anunciou que a continuidade será a série da Mulher Maravilha. Ainda não foi escolhida a atriz que honrará vestir o maiô vermelho e azul com estrelas brancas (em alusão à bandeira americana). O único seriado de TV feito sobre a Mulher Maravilha foi estrelado por Lynda Carter entre 1976 e 1979.

Gente, que tudo!!! Minha heroína favorita vai virar série de TV e a novidade foi anunciada no dia do meu aniversário de 30 anos, com uma festa temática da Mulher Maravilha preparada para o dia seguinte.

Agora é sentar e aguardar novidades sobre a nova série. Uma fã de carteirinha já tem!

+links: Metro São Paulo - 05/10/2010 (pág. 16)
+links: Wikipedia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]