Tati 30s Party - Making Off

Posted by Picasa

Photo 1: Essa foi para o totem em tamanho natural.
Photo 2: Procurando meu avião invisível. Tão invisível que até hoje não encontrei. Rs...
Photo 3: Mulher Maravilha rocks!
Photo 4: "Hera, give me strength/guide my aim!"

Essas fotos é só um pouquinho de toda uma sessão de fotos divertidas, realizadas no dia 14/08. Nunca tinha feito algo semelhante e aos poucos acabei me soltando, fazendo as fotos mais naturais e parecidas com o meu jeito de ser.

Veja mais fotos no link abaixo e divirta-se comigo nessa viagem.



+photos: Tati 30s Party - Making Off

** All photos by Marcelo Machado.

Comentários

MM disse…
Muito bom! Gostei do post! Vou aproveitar e mandar as outras. Tem mais algumas.
Beijos!
tatizanon disse…
Ops, faltou eu colocar os créditos das fotos... :-/ now done!

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]