Tati 30s Party - Vinhetas

Quando comecei a pensar minha festa de 30 anos há 1 ano atrás muitas ideias vieram à mente. Boa parte delas eu consegui realizar, dentre elas vinhetas dividindo alguns momentos desse dia tão especial. Essa festa envolveu muitas mãos para que fosse o sucesso que foi. Como diria nos tempos da minha avó, uma festa de arromba.

Se você está com saudades da festa ou não foi e quer sentir um pouquinho o que rolou, ouça as vinhetas abaixo. Quem me conhece sabe que cada uma delas tem um pedacinho da minha história, desses meus 30 anos... Divirta-se!

01 - vinheta abertura festa by tatizanon

02 - vinheta pós discurso by tatizanon

03 - vinheta esportes by tatizanon

04 - vinheta brega by tatizanon

Comentários

MM disse…
Gostei de como as vinhetas ficaram aqui no blog. O tal do SoundCloud funcionou muito bem! Dá pra comentar e tudo mais. Bem legal mesmo!
tatizanon disse…
Sim, a dica foi valiosa e deu certo pro que eu queria. E é super fácil e rápido para fazer o upload. A única coisa é que o acesso gratuito só lhe dá direito a 2 horas de música.

Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]